0

----\\----

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013.
Uma janela cinza pelo tempo, manchada pela chuva; um olhar triste passando por ela, como quem está prestes a chorar; uma cortina fechada com raiva, como que está descontando a ansiedade pelo que está prestes a fazer; uma mão tremendo faz um movimento rápido.

 Click.
Por que está acontecendo isso? Ora se não conseguir descobrir isso, então só mostra que é o mais certo a se fazer.
 Click.
E como eu cheguei a essa conclusão? Pois olhe pra vc: todo sujo, sem sair de casa a um mês, sempre fingindo um sorriso que mal consegue enganar os outros, quanto mais sustentar essa sua hipocrisia que você chama vida. Você ousa chamar moralistas de hipócritas, mas você não está nem um nível acima. É só mais um pedaço de carne, parte do gado, NADA MAIS!
 Click
Mas que maldita sorte é essa? Com tantas oportunidades na vida, ainda me vêm essa. Estragando tudo o que a sorte lhe deu e ainda isso? Tanta gente que poderia ter ajudado, o tanto a mais que poderia ter sido feito. Cada escolha foi impensada e ERRADA! Até parece que você fez mais do que qualquer um... E eu odeio esses monólogos sem sentido, até parece que eu não teria coragem suficiente. POIS EU TENHO, EU JÁ FIZ COISAS PIORES! EU SOU O MOTIVO DE TER UMA BALA NESSA ARMA! E EU NÃO ACREDITO *Click* QUE EU SÓ VOU CONSEGUIR ME MATAR NO SEXT ...




O cheiro de pólvora no ar; uma mesa encharcada de sangue; um homem sem mais esperanças e cansado da vida, jogado ao chão; Um espelho pregado à parede agora rachado pela força com que fora atingido pelo corpo. A chuva continua caindo, enquanto uma onda repentina de frio passa pela rua, acabando tão rápido quanto veio. "Todos vão perceber só no dia seguinte" É o último pensamento de uma mente finalmente em paz.


Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Reaja! Comente!
Mas tenha o consentimento de que qualquer coisa inapropriada ou desnecessária será excluído imediatamente!

 
Night Butterfly Files © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir