0

As guardiãs

sexta-feira, 29 de novembro de 2013.
A síntese de um sacrifício


Dizem que há muito tempo, existiam Seis guardiãs dos elementos da harmonia. O espirito da discórdia havia escapado, e as seis foram submetidas ao seu poder. Enlouquecidas, elas tentaram destruir a Terra.
Sol e Lua, visando a proteção do mundo que governavam, tentaram subjugar aquelas que já haviam sido suas companheiras. Porém, aquele que possuía o coração totalmente entregue a uma das guardiãs, superou todas as expectativas, batalhando da melhor maneira possível contra essas poderosas forças, e estava prestes a fracassar. Entretanto, os próprios elementos, vendo a determinação daquele rapaz completamente normal e sem poderes para impedir o que estava para ocorrer, se uniram contra a vontade de suas mestres corrompidas, e deram a ele um poder jamais visto em sua totalidade, algo tão poderoso e tão assombroso que haviam concordado em jamais oferecê-lo a qualquer ser que existisse. Porém a determinação preenchia a alma do rapaz, e quando alguém dá sua vida e toda sua alma a uma causa, o fracasso lhe é pior que o sofrimento do inferno.
Foi-lhe dado o controle da dualidade do universo. O preço a se pagar era terrível, mas também seria aquele desfecho, se nada fizessem. Seu corpo ficara em preto e branco, sua mente se clareou e ele soube o que tinha de fazer, e as consequências disso. Antes de salvar a todos, se despediu de seu grande amor, e foi, ciente, derrotar o mal.
O preço a se pagar para impedir o inimigo era juntar-se a ele, tornando-se  parte de sua loucura e equilibrando a desordem, tornando-a estática. Ele nunca mais sairia de lá, sofreria todos os males possíveis, lutando a cada dia para manter a sanidade e deter o inimigo. Era um preço que não deveria ser pago por ninguém, porém também seria ver o coração dele se despedaçando ao ver o motivo de sua luta ser derrotada.
A última visão da vida que foi salva foi dele se despedindo com um sorriso no rosto, sabendo que nunca mais veria a face daquela pela qual dera sua vida, e feliz por isso significar que ela jamais precisaria passar por tal aflição novamente.

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Reaja! Comente!
Mas tenha o consentimento de que qualquer coisa inapropriada ou desnecessária será excluído imediatamente!

 
Night Butterfly Files © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir