0

First Entry - Possessed

quinta-feira, 10 de outubro de 2013.
Olá! Bem, já começo me desculpando, por fazer essa quebra de clima aqui, mas eu sinto que essa série que eu estou começando precisa de uma explicação. A série Dark Diary serão todos textos meus, que eu escrevi no ano passado, um pouco adaptados para parecerem mais do que apenas rascunhos, como eles originalmente eram. Eles foram feitos enquanto eu passava por uma fase... Digamos, complicada, onde eu escolhi esconder tudo o que eu gostava ao invés de assumir verdadeiramente a minha personalidade. Assim, eles meio que foram o meu desabafo a mim mesmo, enquanto eu tentava entender porque eu não conseguia ser "normal" como todo o resto das pessoas ao meu redor. E também foi quando eu descobri que eu tenho tendencia à Esquizofrenia e psicopatia, em um certo nível XD (sim, eu posso ficar louco a qualquer momento, se eu sofrer uma pressão emocional muito forte. Não é legal?). Bem... Acho que era só isso que tinha a ser explicado... Hope you enjoy!



Existem sombras que se escondem por trás dos meu olhos, me consumindo e tirando a minha concentração. Elas são de tanto me amargurar do mundo, o maldito mundo em que vivemos.
Aquelas sombras me sussurram, me falam as verdades por trás de cada coração, tiram a graça da vida e me puxam cada vez mais para dentro de mim mesmo.
Por muito tempo eu tive medo, mas a escuridão dentro de mim me ajudou, e eu fiquei maior, tanto que meus medos passaram a me temer. E então isso saiu do meu controle, elas me consumiram e me tiraram a liberdade antes que eu pudesse me dar conta do que eu iria lentamente me tornando. A noite se tornou minha morada, e a solidão me acompanhava enquanto eu ia lentamente me subtraindo ao mais negativo de mim mesmo, me esquivando nas sombras, e apodrecendo em um delírio resmungante de loucura, descobrindo o que eu poderia ser, e odiando tudo aquilo. Até que a verdade me apareceu: eu deveria ser uma máscara, um ser comum, andando e me esquivando pelo mundo, mudando sutilmente as coisas para que todos pudessem sentir o que eu sentia, para que todos pudessem ser consumidos pela adorável pureza das sombras, e compreendesse o sentido verdadeiro do medo. A partir daquele dia, eu iria me tornar um pesadelo. Um sinônimo de escuridão, e mostrar a todos eles de que eles não são o suficiente para me apreciar, e para apreciar o que eu fazia. Eles iriam sentir minhas sombras consumirem o mundo, e então tudo voltaria a fazer sentido novamente... Só quando o caos chegar, a minha vida irá achar propósito novamente.


Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Reaja! Comente!
Mas tenha o consentimento de que qualquer coisa inapropriada ou desnecessária será excluído imediatamente!

 
Night Butterfly Files © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir