terça-feira, 29 de outubro de 2013.
 Uma chuva de dor e agonia me invadia, com jeito de que nunca iria passar. Um inferno vermelho invadia meus olhos enquanto minhas narinas ficavam cada vez mais secas.
 Aquele monte de entulho em cima de mim continuava a me prender no chão enquanto eu ia lentamente perdendo resposta de todos os meus órgãos. O sangue escapava lentamente pelas feridas de todo o meu corpo, e nenhuma grande o suficiente para que acabasse logo com a minha dor. Realmente, parece que meu destino seria sentir dor mesmo até o último segundo da minha vida.

 Vagamente, por meio da fumaça e do fogo, eu consegui distinguir uma sombra, que se aproximava lentamente, e trazia consigo o cheiro inextinguível de enxofre e putridez.

 Assim que ele chegou perto o suficiente, Eu pude cumprimentá-lo:
 - Então, veio ver sua obra prima?
 - Eu não pedi por isso sabe? - ele me respondeu - Eu sabia o que eu teria que enfrentar quando eu tomei minha decisão, mas eu não planejei cada morte. Eu não sou um sádico, isso é apenas a parte triste de lutar pelo que se quer.
 - Se você não é um sádico, então o que você faz aqui, me vendo morrer sem fazer nada?
 - Só, digamos que MATAR você nunca foi minha intenção, mas eu não posso salva-lo, agora que está perto disso. Você é muito forte para eu conseguir lutar contra.
 - E não sou tão forte assim, só fui o único infeliz a saber do seu plano e não gostar dele. Então tinha que achar um jeito de te impedir. Qualquer um poderia ter conseguido muito mais, só que nenhum deles foi capaz de entender, só seguir ordens. Isso é a única coisa ruim em nós, nós não questionamos se pudermos ter um capitão à nossa frente para pensar por nós.
 Silêncio se seguiu, e eu continuei ali, sofrendo, com ele me olhando de um jeito estranho o tempo todo. Até que ele me pergunta:
 - Isso dó?
 - Sim - eu respondi honestamente.
 - Você quer que eu acabe logo pra você?
 - Não. Eu entendo que dessa vez é por pena de mim, mas se eu puder fazer você sofrer verdadeiramente ao menos uma vez antes de morrer, então eu terei atingido ao menos uma meta na vida.
 - Muito bem jogado...

E assim aconteceu, ele sentou ao meu lado, e começou a olhar o horizonte enquanto eu lentamente abandonava meu corpo, sem mais forças para lutar, até o momento em que eu pude senti a última batida de meu coração. Minha cabeça latejava levemente enquanto Eu sentia a brisa de outro mundo me tirar dali. E enquanto eu saía, eu podia jurar que consegui ver uma lágrima rolar pelo rosto enegrecido de cinzas, do mesmo inimigo que havia me pedido para ajudar a tomar o controle do inferno e se revoltar contra o diabo. Daquele contra o qual eu batalhei, para que ele não pudesse realizar o seu plano de "refazer toda a criação".

 Antes da minha morte, eu pude ver um demônio chorar.

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Reaja! Comente!
Mas tenha o consentimento de que qualquer coisa inapropriada ou desnecessária será excluído imediatamente!

 
Night Butterfly Files © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir