0

Sugestão de textos - Cherilee's garden

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014.
Aviso: Esta história não é recomendável para pessoas facilmente impressionáveis, sensíveis, moralistas e falsos moralistas, pacifistas, ou fãs de My Little Pony que não gostam de fanfictions de terror do show. E poderia dizer também que não é recomendável para menores de 18, mas nem eu tenho isso, então não posso dizer nada :p
__
Bem, outra coisa é que eu não sou um bom tradutor, então não me atrevo a estragar uma obra tão boa quanto essa, mas ainda precisava recomendar a leitura. O roteiro é fantástico e todos os personagens interagem de maneira muito natural.
 Outro adendo que eu gostaria de fazer: não leia e não estiver disposto a um grande nível de gore. Eu mesmo não me sentia tão bem no final da leitura, mesmo depois de assistir clássicos do gore como Jogos Mortais, O Cubo, e O Massacre da Serra Elétrica (que na verdade é uma motosserra, mas ok.), mas acredito que pelo fato de serem pôneizinhos inocentes aumenta muito as emoções de se ver tal cena acontecendo.
 Enfim, a sinopse:

"Quando Cheerilee é ordenada a uma nova classe de estudantes problemáticos, ela lentamente cai em depressão. Então finalmente encontra uma maneira de lidar com isso, uma que seus alunos provavelmente não gostarão... Tudo isto é de alguma forma ligada a nova peça da escola das crianças, mas como? Será que eles vão descobrir a tempo de fazer alguma coisa, ou todos eles estão condenados desde o início? E se estiverem, irá Cheerilee fugir ilesa, ou será que ela partilhará o mesmo destino?"

Veja essa história aqui.

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Reaja! Comente!
Mas tenha o consentimento de que qualquer coisa inapropriada ou desnecessária será excluído imediatamente!

 
Night Butterfly Files © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir